novembro 07, 2008

#3



6 comentários:

Anônimo disse...

qm ñ gosta d ler na privada neah?

Anônimo disse...

revista Pizza?? deve ser ótema :P
verdade, ler na privada é tudo de bom

Anônimo disse...

eu sabia, huahaushuahua, não sou o único no mundo com essa mania!

Anônimo disse...

pois é, nada melhor que ler no banheiro! e se não tiver papel higiênico já tem um substituto (huahsuahsuahuas que horror)
Carranza é o melhor!
Meu predileto!
será que ele vai ver isso?

Anônimo disse...

quem nao gosta de ler na provada, la v tem paz e sossego afinal ngm é doido de entrar no banheiro ocupado..
a ja viu o blog de uma amiga minha chamada carol? e o MENINO CHORÃO

vamos fazer uma parceria? voce poe o meu selo aqui no blog e qnd vc fizer um me avisa que eu coloco la no meu o que voce acha?

Anônimo disse...

A carol esta do meu lado agora, me aceite no orkut, ja coloquei o seu selo e para botar o fundo v copra o fudo(obvio) clica no fondo e bota no armario e vai em personalizar

Divulgue

Blogs legais